Mulheres Modernas e Gerenciamento do Tempo

As atividades realizadas por mulheres modificaram-se muito com o tempo. Historicamente elas eram submissas e limitadas às atividades do lar, mas com a Era Industrial as mulheres tiveram que assumir trabalhos antes vistos como masculinos, e passaram não só a realizar as atividades domiciliares como também as que visavam retorno financeiro.

Isso gerou a  mulher moderna: mãe, esposa, filha e provedora do lar, profissional gabaritada que faz a diferença no mercado de trabalho e que luta todos os dias para conciliar suas atividades com o tempo. Porém não  é tarefa fácil, e por este motivo, algumas técnicas  e metodologias  podem ser adotadas para que o tempo seja otimizado e as tarefas realizadas de maneira mais produtiva.

Se você conseguir identificar os obstáculos que consumem mais tempo,terá  a chance de reorganizá-los de maneira estratégica facilitando as ações do dia. Além disto,  planejar a atividades pessoais e profissionais ajudam no aperfeiçoamento do nível de produtividade.

Essas e outras técnicas serão discutidas e analisadas no Curso de Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal: Como lidar nos dias de hoje? Oferecido no INSIRA Educacional https://goo.gl/bnPykb, e voltado para profissionais que pretendem organizar seu tempo e aumentar a produtividade pessoal.

 

Ana Carolina Mendes
Estagiária de Nutrição

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *