Mulher Empreendedora

xxx_INSIRA 17_R_blog_jacqueline

Nutricionista Jacqueline Correa

Pós-Graduanda Nutrição Materno Infantil

    Este ano irá completar 8 anos que a Nutrição entrou na minha vida. Ainda recepcionista, decidi que a Nutrição seria minha mudança de rota, e no momento do estágio avisei à empresa 8 meses antes da colação de grau, que seguiria novos caminhos. Logo depois tudo foi se encaixando e percebi que a faculdade foi a escolha certa, sendo na graduação que a paixão pela Nutrição Materno Infantil preencheu meu coração e isso se transbordou e se confirmou na pós-graduação.

    Durante esses anos estudando imaginava as inúmeras possibilidades que estavam à minha espera, olhava para o local do meu trabalho atual e ficava pensando por onde começar, como fazer, ir sozinha ou pedir ajuda. Então, dei início à alguns passos curtinhos, sendo que cada passo demorou consideravelmente. Tive que ter muita Paciência!!

  Internamente eu já me via fazendo algo na área Materno Infantil. Em minha cabeça eu tinha uma sala branca e alguns amigos parceiros.

  Acreditem que Empreender é muito mais que impulsionar um sonho que estava internalizado. Significa trabalhar mais de doze horas por dia muitas vezes, ter trabalho para desenvolver em casa, é planejar, planejar e planejar constantemente, elaborar chamadas, estratégias, ideias e parcerias e ter que refazê-las, buscar parceiros e criar em conjunto.

   Hoje tenho muitos colegas envolvidos no meu crescimento, muitas mãos caminhando no mesmo objetivo. Hoje realizo atendimentos, com quatros parceiros, em São Paulo e São Bernardo do Campo, investindo em publicidade, sempre em busca de mais e mais trabalhos. Tenho ainda um novo projeto na área infantil, que será divulgado em breve.

 Empreender é acreditar muito, mas isso não quer dizer que sua fé não é inabalável. Em certos momentos é preciso encontrar uma maneira de renovar nossa força, coragem e todo sentimento que faz a resposta ser: “Sim, eu quero ser empreendedora a cada NOVO dia que começa.”

ACREDITE!!!

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *