Gestão de Estoque: Como os softwares podem auxiliar?

Gerenciamento de estoques envolve planejar, organizar e controlar o fluxo de matéria prima que entra em uma determinada empresa. Independente da  linha de empreendimento, o  controle é necessário, pois a função de um estoque não é somente o de maximizar vendas de produtos, mas também o de suprir as necessidades administrativas e operacionais da empresa. Portanto, o gerenciamento de estoques influencia na funcionalidade de um empreendimento, necessitando de suporte e inovação constantes. Neste sentido, os softwares que otimizam as atividades do estoque, atuam como facilitadores dos processos, reduzindo o tempo gasto para  controle.

Essa necessidade gerou inúmeras opções de softwares para a realização desse controle interno. Abaixo  listamos  algumas opções:

TecFood https://goo.gl/yBVWQ3, sistema que além de realizar o controle de estoque completo, o gerenciamento das compras e dos custos de produção, também auxilia na produção de cardápios inteligentes.

Totvs https://goo.gl/zLuFqa, que automatiza os processos operacionais, produzindo inventários mais completos e acompanhando possíveis divergências relacionadas ao estoque.

Saiba mais sobre o assunto no Curso de Extensão: Gestão de Estoque em UAN Hospitalar, fornecido no INSIRA Educacional https://goo.gl/c7iKAm.

Ana Carolina Mendes
Estagiária de Nutrição

Silvia Ramos
Nutricionista CRN3/10908

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *