Fotos | Workshop Empreendedorismo e Carreira em Nutrição

No mês em que comemoramos o ‎dia do nutricionista, o INSIRA Educacional realizou um importante evento para discutir temas bem atuais, relacionados a este profissional. O ‎Workshop “Empreendedorismo e Carreira em ‎Nutrição teve, em sua abertura, a participação da Drª Silvia Ramos, que além de apresentar a instituição da qual é diretora acadêmica, destacou dados relevantes de mercado de trabalho e a importância da especialização no planejamento da carreira do profissional nutricionista.

Na sequência, o Prof. Dr. Macir Bernardo, consultor e docente de Marketing, Estratégia de Negócios, Design e Engenharia de Serviços, apresentou um painel sobre os principais aspectos da inovação e do empreendedorismo como competências que têm se tornado cada vez mais valorizadas e requisitadas no cenário profissional, incluindo o da Saúde.

A Drª Weruska Barrios, ‎nutricionista com ampla vivência em negócios e docência na área de Nutrição e Gastronomia, compartilhou experiências e impressões obtidas a partir de sua trajetória de empreendedora e empresária dos segmentos food service, vigilância sanitária e gastronomia hospitalar.

O objetivo do encontro foi expor aos participantes, através da ótica desses profissionais convidados, como o aprimoramento do pensamento inovador e da atitude de empreendedora, dentro própria carreira, tem sido determinante em um mercado cada vez mais dinâmico e ávido por profissionais destacados e criativos. Será crescente a exigência de profissionais com a capacidade de manter uma visão ampla para identificar oportunidades, assumir riscos e adaptar-se às novas condições que surgem e surgirão.
O mesmo ocorre com o profissional nutricionista que, ainda dentro de seu campo de formação, tem disponível uma diversidade de áreas de atuação. Uma das questões levantadas durante o workshop foi: a especialização é o único caminho para alcançar o sucesso?
Empreender, é buscar novas oportunidades de negócio e inovação, que também se aplica na carreira de nutricionista.

Veja algumas fotos abaixo:

 

 

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *