Coordenadores

   A Profa. Silvia Ramos é nutricionista,  graduada pelo Centro Universitário São Camilo em 2000. Iniciou sua carreira na área  hospitalar em nutrição clínica e nutrição infantil. Especializou-se em diferentes áreas e, desde  2001, iniciou na área docente.
   
   Entre os anos de (2007-2011) foi coordenadora de Nutrição do Setor de Lípides, Aterosclerose e  Biologia Vascular na UNIFESP. Universidade na qual desenvolveu seu doutorado além de acompanhar acadêmicos de nutrição durante estágios obrigatórios.
   
   Faz parte desde 2007  do corpo diretivo do IMeN Educação, entidade  que  atua especificamente  na formação de profissionais de  nutrição.
   
   É membro  de sociedades médicas (Sociedade Brasileira de Diabetes e Sociedade Brasileira de Cardiologia, contribuindo com a formação de profissionais e a  elaboração de  documentos  técnicos.
   
   Docente do Centro de Ensino Método,  mantenedora da Faculdade Método de  São Paulo desde  2004, iniciando pela primeira  turma do curso técnico em nutrição e dietética. Hoje é a coordenadora geral dos cursos de pós graduação em nutrição da Instituição.

 

 

 

 
 
  O Prof. Rony Ogido é veterinário, graduado pela Faculdade Medicina Veterinária e Zootecnia (USP) em 2000, mestrado no Departamento de Nutrição Animal em 2003 e Especializado em Vigilância Sanitária em 2004, também pela Universidade de São Paulo.
  Atuou como consultor sênior em segurança dos alimentos na empresa SOS Cozinha Sociedade Empresária Limitada, do ano 2003 a 2013.
  Iniciou na área docente no ano de 2012 no Instituto IMeN Educação. Onde ministra aulas e é coordenador do curso de Pós-Graduação em Vigilância Sanitária de Alimentos e Gestão de Pessoas.
  Além de coordenar e ministrar cursos de extensão: Atualização em legislação sanitária para alimentos; Elaboração de check-list de avaliação de segurança dos alimentos para cozinhas; Elaboração de procedimentos operacionais padronizados para cozinhas e Formação de supervisores em segurança dos alimentos.
 

 

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *