Como Otimizar o Atendimento Nutricional

A grande dificuldade do profissional Nutricionista no atendimento ao cliente/paciente, não é encontrar um plano nutricional adequado e sim fazer com que os clientes sigam as orientações. Isto se torna imprescindível pois a partir da aplicabilidade dessas orientações é possível observar  evoluções e realizar adaptações nutricionais quando necessárias.

Para contornar essa dificuldade e otimizar o Atendimento Nutricional, é importante utilizar-se de técnicas que ressaltam a personalidade alimentar do cliente. Entre as técnicas estão as relacionadas com a comunicação verbal e não-verbal, e as que identificam os limites estabelecidos por cada cliente, esses parâmetros facilitam a inserção de orientações nutricionais mais precisas e personalizadas, para atingir os objetivos traçados em conjunto (paciente e Nutricionista).

Descubra mais sobre como Otimizar seu Atendimento no Curso de Extensão – Atendimento otimizado em Nutrição: como trazer resultados aos seus clientes, do INSIRA Educacional https://goo.gl/clXNkn.

Ana Carolina Mendes
Estagiária de Nutrição

Silvia Ramos
Nutricionista CRN3/10908

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *