Alimentação Fora do Lar e os Desafios das Boas Práticas para a produção de alimentos de qualidade em Unidades de Alimentação e Nutrição – UAN

Nos dias atuais a preocupação em ter uma boa alimentação e uma alimentação de qualidade vem aumentando e se tornando frequente na população. De fato, essa preocupação alerta os produtores de alimentações fora do lar a garantir a inocuidade dos alimentos focando no controle dos perigos potenciais de contaminação e dando maior atenção aos alimentos que apresentam maiores riscos à saúde da população. Pautando-se nesses pressupostos, este artigo retrata uma revisão da literatura buscando descrever o perfil da alimentação dos brasileiros, e pontuar se os estabelecimentos estão de fato atentos às legislações vigentes de inspeção sanitária, visto que existe ainda barreiras a serem enfrentadas na implementação dessas legislações.

Leia o Artigo na íntegra aqui: Alimentação Fora do Lar

Referência

CONSTANCIO, Milene Boaretto et al. Revisão da Literatura – Alimentação Fora do Lar e os Desafios das Boas Práticas para a produção de alimentos de qualidade em Unidades de Alimentação e Nutrição – UAN. Acta de Ciências e Saúde, Brasília, v. 2, n. 5, p.129-143, nov. 2016. Disponível em: <file:///C:/Users/cleiviane.caetano/Downloads/140-239-1-PB.pdf>. Acesso em: 22 maio 2017.

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *