8 Março!!! Dia de comemorar a luta das mulheres

A INSIRA incentiva a valorização profissional, especialmente quando se tratam de iniciativas empreendedoras, por acreditar que o profissional pode e deve ser protagonista de sua própria carreira. Por isso, como forma de homenagear as mulheres no seu aspecto realizador, compartilhamos a história inspiradora de uma de nossas alunas, a Aline Coelho, Nutricionista e Ex-aluna INSIRA de Nutrição Clínica.

Sempre fui uma pessoa que correu atrás dos seus objetivos e nunca deixei-me abalar por nada.

Após ser graduada em Tecnologia da Informação, ingressei no mercado de trabalho em TI, porém senti que faltava algo em minha carreira, e como sempre gostei da área da saúde, decidi fazer Nutrição. Logo que me graduei, iniciei meus trabalhos em hospitais de grande porte, atuando diretamente na área clínica, pela qual me identifiquei. Depois de 4 anos nesta área, resolvi alcançar novos rumos, pois queria conhecer além do que a Nutrição poderia me proporcionar. Porém veio uma das minhas primeiras decepções: após ter sido contratada, por apenas 4 meses, fui demitida por conta da atual crise que afeta nosso país. Confesso que no início me abalei, mas levantei a cabeça, pois estava cansada de estar em empresas e não conseguir crescer profissionalmente, explorando todo meu potencial.

 

Com muita garra e coragem, resolvi empreender! Acreditei no meu sonho, que era ter o meu consultório particular e que ele com certeza daria certo, fui em busca de uma realização principalmente pessoal não só financeira. Investi no consultório, na minha capacitação e hoje, mesmo com todas as adversidades, tenho os mais variados perfis de pacientes oferecendo atendimento nutricional diferenciado aliando técnicas de Coach de Bem-estar e Emagrecimento, com foco na Nutrição Comportamental e Qualidade de Vida.

Sem comentários.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *